Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em primeiro contato com bola, Toledo e FCC Cascavel ficam no 2 x 2 no 14 de Dezembro

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Muita vontade e disposição.Assim podemos definir como foi o primeiro teste com bola feito pelos comandados do professor Paulo Baier na tarde de ontem ( Quarta – feira 18/12 ) em partida amistosa diante de seu arqui rival o Cascavel FCC no 14 de Dezembro.

Na primeira etapa o Toledo dominou a partida e com jogadas rápidas entre os velozes Deivid, Maranhão e companhia, mostrou muita vontade diante do Cascavel que só parava o ataque toledano com faltas.

Logo aos 16 minutos, o camisa 10 Maranhão abriu o marcador após desviar de cabeça para o fundo das redes um cruzamento vindo do lado esquerdo de ataque.

Na segunda etapa, após algumas alterações necessárias, devido a falta de rítimo e com o físico ainda abaixo devido ao pouco tempo de trabalho, o Toledo caiu de produção e viu o cascavel tomar conta da partida criando várias chances de empatar.Aos 38 minutos os visitantes chegaram ao empate com o zagueiro Lucas Douglas de cabeça após falha na defesa do Toledo em cobrança de escanteio.

A partir daí o Toledo novamente se igualou no jogo e com contra ataques perigosos puxados por Gustavinho e Dudu, criou novas chances de marcar.Aos 48, Gustavinho chegou antes que o zagueiro Lucas dentro da área e após ser derrubado, viu o árbitro Edilson Biet marcar a penalidade.

E mesmo tentando ser desconcentrado pelo arqueiro cascavelense,que batia forte no peito dizendo que iria impedir o gol toledano, Lucas Vieira com muita tranquilidade bateu forte no canto esquerdo alto sem dar chances pro goleiro adversário que nem se mexeu, e fazer assim o segundo gol do Toledo no jogo.

Mas o Toledo nem teve tempo de comemorar,e aos 50 minutos de jogo, após bola levantada na área do Porco, o arbitro Edilson Biet viu mão dentro da área toledana e apontou novamente pra marca da cal, mas desta vez a favor dos visitantes.Paulo Baia bateu forte e rasteiro no canto esquerdo do experiente goleiro Diego que se esticou todo mas não alcançou, dando assim números finais a partida em 2 x 2.

Mesmo com a nítida falta de rítimo, o time comandado pelo técnico Paulo Baier e pelo auxiliar Silmar Prestes, saiu de campo aplaudido pelo torcedor, que espera novamente um bom desempenho do time no certame paranaense de 2020, bem como também na Copa do Brasil e Brasileirão da Série D.

Texto : Carlos Eduardo / Revista É Goool
Fotos: Whatsapp via Edilson José/ Toledo Web Agora

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2805 – 27/01/2026

Cotações em tempo real