Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em primeiro contato com bola, Toledo e FCC Cascavel ficam no 2 x 2 no 14 de Dezembro

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Muita vontade e disposição.Assim podemos definir como foi o primeiro teste com bola feito pelos comandados do professor Paulo Baier na tarde de ontem ( Quarta – feira 18/12 ) em partida amistosa diante de seu arqui rival o Cascavel FCC no 14 de Dezembro.

Na primeira etapa o Toledo dominou a partida e com jogadas rápidas entre os velozes Deivid, Maranhão e companhia, mostrou muita vontade diante do Cascavel que só parava o ataque toledano com faltas.

Logo aos 16 minutos, o camisa 10 Maranhão abriu o marcador após desviar de cabeça para o fundo das redes um cruzamento vindo do lado esquerdo de ataque.

Na segunda etapa, após algumas alterações necessárias, devido a falta de rítimo e com o físico ainda abaixo devido ao pouco tempo de trabalho, o Toledo caiu de produção e viu o cascavel tomar conta da partida criando várias chances de empatar.Aos 38 minutos os visitantes chegaram ao empate com o zagueiro Lucas Douglas de cabeça após falha na defesa do Toledo em cobrança de escanteio.

A partir daí o Toledo novamente se igualou no jogo e com contra ataques perigosos puxados por Gustavinho e Dudu, criou novas chances de marcar.Aos 48, Gustavinho chegou antes que o zagueiro Lucas dentro da área e após ser derrubado, viu o árbitro Edilson Biet marcar a penalidade.

E mesmo tentando ser desconcentrado pelo arqueiro cascavelense,que batia forte no peito dizendo que iria impedir o gol toledano, Lucas Vieira com muita tranquilidade bateu forte no canto esquerdo alto sem dar chances pro goleiro adversário que nem se mexeu, e fazer assim o segundo gol do Toledo no jogo.

Mas o Toledo nem teve tempo de comemorar,e aos 50 minutos de jogo, após bola levantada na área do Porco, o arbitro Edilson Biet viu mão dentro da área toledana e apontou novamente pra marca da cal, mas desta vez a favor dos visitantes.Paulo Baia bateu forte e rasteiro no canto esquerdo do experiente goleiro Diego que se esticou todo mas não alcançou, dando assim números finais a partida em 2 x 2.

Mesmo com a nítida falta de rítimo, o time comandado pelo técnico Paulo Baier e pelo auxiliar Silmar Prestes, saiu de campo aplaudido pelo torcedor, que espera novamente um bom desempenho do time no certame paranaense de 2020, bem como também na Copa do Brasil e Brasileirão da Série D.

Texto : Carlos Eduardo / Revista É Goool
Fotos: Whatsapp via Edilson José/ Toledo Web Agora

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2787 – 08/07/2025

Cotações em tempo real