Proprietário de transportadora entrou em contato com a PRF, que em apoio com a PM, localizaram e estouraram uma casa que servia como depósito da carga furtada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM), em uma ação conjunta, localizaram e recuperaram mercadorias que haviam sido furtadas na madrugada desta sexta (24), em Santo Antonio da Platina (PR).

Crédito fotos

Nesta sexta-feira (24), por volta das 9 horas, um proprietário de uma transportadora compareceu na Unidade Operacional da PRF em Santo Antonio da Platina, reportando que um caminhão da sua empresa havia sido furtado na madrugada, carregado com móveis e eletrodomésticos.

Com a informação do provável local dos materiais, a PRF, com apoio da PM, deslocou-se até uma residência, no bairro Aparecidinho 3. Dentro da casa, além dos materiais furtados, estavam dois menores, que foram apreendidos, pela receptação dos itens.

Foram localizados na casa todos os materiais furtados, como eletrodomésticos, móveis desmontados, bebidas e um celular, que seriam entregues pela transportadora, exceto o caminhão, que ainda não foi encontrado.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Santo Antonio da Platina, juntamente com os menores, que responderão pelo ato infracional de receptação. Os pais dos menores compareceram no local dos fatos e acompanharam as buscas.

Texto: Maciel Jr / Agência PRF