Foto: Guarda Municipal de Toledo

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (02/07), às 15h30, uma equipe da Guarda Municipal de Toledo realizava policiamento na Praça Willy Barth, estabelecendo um Ponto Base preventivo para coibir o tráfico de drogas, furtos e outros crimes naquela região, quando os agentes visualizaram dois homens em atitude suspeita.

Um dos suspeitos desembarcou de um carro de aplicativo, quando um dos moradores de rua ali presentes dele se aproximou. Os dois foram para um lugar mais afastado do grupo de andarilhos, tentando ficarem a sós. Observando esse comportamento, os guardas municipais realizaram uma abordagem.

Durante a revista, com um dos homens foram encontradas 7 pedras análogas a crack. Uma outra pedra, maior, estava com ele poderia ser fracionada. Ao todo, havia 7,2 gramas do entorpecente, além de R$ 66 em notas.

Na bolsa que estava com esse abordado foram encontradas 4 barras de chocolate, uma escova de cabelo elétrica, uma cuia de tererê com bomba, um relógio marca Atlantis e roupas.

Com o outro abordado, foram encontrados R$ 1.562 em notas diversas e ainda um celular Motorola. Ambos não portavam documentos pessoais e foram conduzidos a 20 ª SDP.