Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Maripá, parques e academias recebem melhorias por toda a cidade

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Ao todo, sete equipamentos públicos foram revitalizados pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos

Diversos parques infantis e academias ao ar livre de todo o município receberam melhorias a fim de manter o zelo pelos espaços públicos e os tornar mais convidativos para a população frequentar. Ao todo, sete equipamentos públicos foram revitalizados pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos.

A principal intervenção foi a instalação de grama sintética nas academias ao ar livre. É o caso da academia localizada na praça próxima à Prefeitura Municipal, da academia do Campo do Nacional e da academia do Recante da Criança e do Adolescente – a praça dos bairros. O parque infantil do lago também teve a grama sintética substituída.

Na Praça das Orquídeas e na Praça Tibiriçá do distrito de Pérola Independente, além da grama sintética instalada nas academias, os parques infantis receberam um cercamento novo. Os antigos palanques de madeira foram substituídos por uma cerca em ferro mais resistente e totalmente fechada, proporcionando mais segurança para as crianças e mais tranquilidade aos pais.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom/Pref. de Maripá

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real

Cotações em tempo real