Em diversas ações durante o final de semana, foram apreendidos cerca de 988 quilos de maconha em todo Estado

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, cerca de 988 quilos de maconha em diversas ações durante o final de semana no Paraná.

Na noite de sexta (21) e na madrugada de sábado (22) , uma equipe da PRF em Guarapuava (PR), na BR-277, apreendeu cerca de 316 quilos de maconha. Em uma das ações, 149 quilos da droga estavam sendo transportadas no porta-malas de um GM/Vectra, que fugiu da fiscalização. Alguma horas depois, com o apoio da Policia Militar e da Policia Civil, foram apreendidos cerca de 167 quilos da droga em um Hyundai/Hb20 que, também, tentou fugir. No total, dois homens foram presos.

Na noite de sexta (21), também, foram apreendidos 40 quilos de maconha, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), sendo transportados em um Vw/Gol. Além disso, em Campo Largo (PR), na região metropolitana de Curitiba (PR), os policiais encontraram 101 quilos de maconha escondida dentro da lataria de uma  GM/Montana, que transitava na BR-277.

Na manhã de domingo (23), por volta das 11 horas, em Virmond (PR), na BR-277,  foram apreendidos 681 tabletes de maconha que estavam sendo transportados numa caminhonete que tentou fugir da fiscalização. Os cerca de 530 quilos da droga estavam sobre o banco traseiro e na carroceria do veículo. Um homem foi preso.

Texto: Andressa Mariotto / Agência PRF. Crédito fotos: Agência PRF