Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em ações distintas da Polícia Civil, mais de meia tonelada de maconha é apreendida em Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Policiais de Toledo e de Cascavel realizaram, nesta quarta-feira (24), as apreensões em pontos diferentes da zona rural; uma mulher foi presa

Por Fernando Braga

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou duas grandes apreensões de maconha nesta quarta-feira (24/05), em pontos distintos da zona rural de Toledo.

A primeira apreensão foi feita pelos policiais civis de Toledo, nas proximidades da Linha Assermuto, depois que fardos suspeitos foram deixados em uma estrada rural. Os investigadores da 20ª SDP haviam recebido denúncia a respeito de uma movimentação estranha no local, e ao checarem o que estaria acontecendo encontraram a droga, que depois de pesada totalizou 132 kg de maconha.

Os fardos apreendidos pelos investigadores continham 132 kg de maconha. Foto: 20ª SDP

O entorpecente, segundo a denúncia, foi deixado no local por um veículo, mas como não havia ninguém na área quando os policiais chegaram, não houve prisão. Contudo, em outra ação de combate ao tráfico ocorrida no mesmo dia, uma equipe de policiais civis de Cascavel prendeu uma mulher em Toledo.

A prisão foi realizada pelo Unidade do Denarc de Cascavel, que ao efetuar ações de fiscalização em uma rodovia, abordaram um automóvel no distrito toledano de Nova Concórdia. Os policiais do Denarc (Departamento Estadual de Combate ao Tráfico), em revista veicular, encontraram 22 fardos de maconha que continham 434 kg de maconha.

A droga seria entregue no núcleo urbano de Toledo e a condutora do carro, uma mulher de 31 anos, contou que receberia R$ 1.500 pelo transporte. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Pública de Cascavel.

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real