Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Drogas sintéticas e dinheiro são apreendidos em festa rave em Marechal Cândido Rondon

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Por Marcia Santos/Jornalista PMPR

Durante a operação Junho Paraná Sem Drogas, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) desencadeou várias ações para reprimir o tráfico de drogas e somente em uma ocorrência no último sábado (15/06), as equipes policiais apreenderam MDMA, 172 papelotes de ecstasy e porções de maconha e cocaína numa festa em Marechal Cândido Rondon (PR).
Segundo o oficial de Comunicação Social do BPFron, capitão Nairo de Oliveira Cardoso da Silva, o foco da unidade é trabalhar no combate do comércio de drogas por meio de operações e ações conjuntas com outros órgãos de segurança pública. No sábado (15/06) os policiais abordaram um local onde ocorria uma festa rave. “Encontramos diversas drogas durante a abordagem, entre elas a MDMA, um tipo de entorpecente raro que tem forte poder psicoativo”, disse.

[bsa_pro_ad_space id=7]


Ao todo, as equipes policiais apreenderam 172 comprimidos de ecstasy, nove gramas de cocaína, duas gramas e meia de maconha, 10 papelotes de MDMA e R$ 960,00 em dinheiro. Também foi feita uma revista aos participantes da festa e 113 pessoas acabaram abordadas, das quais nove acabaram presos, e 27 veículos vistoriados. Os materiais forma levados à Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos.
JUNHO PARANÁ SEM DROGAS – A campanha é um esforço da Secretaria de Segurança Pública do Estado para levar iniciativas educativas e operações policiais em todo o Paraná para combater o tráfico e uso de drogas. O trabalho é feito pelas unidades da Polícia Militar para atingir toda a comunidade e garantir mais tranquilidade aos cidadãos.

As equipes policiais apreenderam 172 comprimidos de ecstasy, nove gramas de cocaína, duas gramas e meia de maconha, 10 papelotes de MDMA e R$ 960,00 em dinheiro. Crédito foto: PMPR.
A equipe policial encontrou diversas drogas, entre elas a MDMA, um tipo de entorpecente raro que tem forte poder psicoativo. Crédito foto: PMPR.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real