Em resposta ao preocupante número de mortes no Hospital Regional de Toledo, o dr. José Roberto Moreira afirmou: “Esses números nos chamam a atenção e talvez seja necessário realizar uma investigação, pois precisamos dar o tempo adequado para que a instituição se ajuste”.

Assista ao pronunciamento do promotor de Justiça AQUI.

Promotor comenta a reunião com o poder público para debater a questão dos moradores de rua

Sobre os moradores de rua, o promotor público comentou, em entrevista à Gazeta de Toledo: “Não podemos sair prendendo todo mundo, até porque nem todos os que estão ali são vagabundos, mas sim pessoas que enfrentam constrangimentos em suas vidas”. “Não fui eu quem escreveu a Constituição”, acrescentou o dr. José Roberto Moreira, “mas ela garante essa liberdade de ir e vir a todos os cidadãos”. Assista AQUI.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Visita de um dos muitos produtores de Toledo, cidade que mantém o maior VBP do Paraná

Há alguns anos, tive a satisfação de conhecer Wilmar Ludwig, esse pequeno agropecuarista do distrito de Novo Sarandi, que veio especialmente acompanhar meu programa Gente & Poder, durante transmissão ao vivo, no estúdio da Gazeta de Toledo. Ludwig é um dos grandes nomes que vai concorrer uma vaga na vereança para representar a classe dos pequenos produtores. Obrigado pela visita, e sucesso no pleito, nobre amigo. A política de Toledo está precisando de homens de caráter como você.

Ascensão ou traição?

O meu “urubucu”, que vive na Praça da Cultura, informou-me que a atual secretária da Cultura de Toledo vai assumir um cargo no governo federal. Extraoficialmente, parece que será um cargo na Itaipu Binacional. Se isso realmente acontecer, acredito que será unicamente devido ao jogo político, já que não vejo competência em sua atuação na pasta. Basta lembrar daqueles ‘shows da luz e beijo no fio-fó’, entre outros.

Ascensão ou traição?

O meu “urubucu”, que vive na Praça da Cultura, informou-me que a atual secretária da Cultura de Toledo vai assumir um cargo no governo federal. Extraoficialmente, parece que será um cargo na Itaipu Binacional. Se isso realmente acontecer, acredito que será unicamente devido ao jogo político, já que não vejo competência em sua atuação na pasta. Basta lembrar daqueles ‘shows da luz e beijo no fiofó’, entre outros.

Ascensão ou traição? I

Aliás, afirmo que, mesmo não fazendo parte da ‘bolha’ do GDO, ela mantinha outra, de forma mais ‘bicuda’, com seus comandantes, que na verdade não mandavam em nada. Agora, ela toma um rumo político em desfavor ao seu criador que a ajudou por três anos e meio. Fica mais que clara sua falta de parceria. Melhor, indo para a Itaipu, já tem desenhada uma estrelinha na testa, e isso se chama ‘traição’.

Segundo livro

Recebi das mãos do nosso lendário amigo e gremista fanático Artulino Hesper o convite para o lançamento de seu segundo livro “História da vida”, que acontecerá dia 06 de maio, às 17horas, na sede social da Assermuto.