Foto: Polícia Civil/20ª SDP

No dia 28 de janeiro deste ano, por volta das 05h da madrugada, um motorista de aplicativo aguardava por clientes em frente a uma boate de Toledo quando presenciou uma mulher agredindo outra, vindo a intervir e a separar a briga. Logo em seguida, um grupo de homens que estava com essas mulheres partiram pra cima do motorista e o agrediram covardemente, causando inclusive traumatismo craniano. Ainda levaram da vítima seu celular e uma máquina de cartão de crédito.

Sendo assim, as investigações se aprofundaram buscando identificar os autores. Com a identificação de pelo menos dois deles, foi feita a representação pelas prisões de ambos, as quais foram cumpridas na data de ontem, quarta-feira (28/02). Um foi preso no Centro e o outro, na região da Vila Pioneiro.

A equipe da 20ª SDP informa que ainda busca identificar um terceiro elemento que teria lançado uma pedra paver no rosto da vítima.

Em interrogatório, os dois presos confessaram que estavam no local mas tentaram minimizar suas ações.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

A Polícia Civil divulgou imagens da agressão. Embora tenha biaxa qualidade, o regustro feito por uma câmera de segurança mostra o momento em que o motorista de aplicativo é cercado e atavado pelos agressores. Clique AQUI e assista.

Da Redação, com informações da 20ª SDP.