Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Discussão que teria sido motivada pelo “Jogo do Tigrinho” termina em violência doméstica, em Assis Chateaubriand

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Imagem ilustrativa. Foto: Carollyne Oliveira/Gazeta de Toledo

Da Redação

Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 22h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Assis Chateaubriand. A denúncia partiu de uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido após uma discussão.

Segundo a vítima, o homem, que estava embriagado, ocultou seu celular e, durante a briga, torceu seu braço direito e a ofendeu com palavras de baixo calão, chamando-a de “vagabunda” e “monte de osso”. Após a agressão, a mulher procurou familiares e acionou a PM.

Diante da gravidade da situação e da presença do agressor na residência, foi solicitado reforço policial, com a chegada de mais duas viaturas. O suspeito saiu da casa ao ser abordado, negou as agressões e alegou que o desentendimento teria ocorrido apenas por conta do uso do celular em um jogo de cassino online, conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para a realização de laudos de lesão corporal e, em seguida, levados à 48ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais. Ambos apresentavam sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala arrastada. O autor precisou ser algemado devido ao risco de fuga, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2803 – 23/01/2026

Cotações em tempo real