Essa terça-feira (14) foi mais um dia histórico para o Esporte Clube Toledo E.C.T., pois estiveram reunidos os membros da diretoria provisória do Clube para deliberar sobre assuntos importantes.

A reunião aconteceu na sala da Imobiliária Brasil Prime e estiveram presentes o prof. Agenor Picinini, Eloir Nardi, Eudes Dalagnol, Tarcísio, Edson Pimenta e o advogado Delmar Hoffman. A pauta principal foi a alteração do Estatuto do Clube, quando na ocasião foram debatidos vários a reestruturação dos artigos, os novos investidores, sócios-torcedores e o departamento de captação de recursos.

O advogado Delmar fez uma explanação da formatação do estatuto e pediu mais um tempo para analisa-lo, e adapta-lo às normas do Estatuto do Torcedor, Federação Paranaense de Futebol e CBF.

Entre outros assuntos, foram debatidas a realização da assembleia para eleição da nova diretoria no ano que vem e a formação de grupos de trabalho para visitar empresários e empresas, na busca por novos associados e recursos.

Também foi tratada a organização do time profissional que irá participar do campeonato na terceira divisão do paranaense já em 2022.