Morre a ex-primeira dama do Estado, Yvone Pimentel. Foto: Reprodução

A Mesa Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná, em nome de todos os deputados estaduais, lamentou a morte da ex-primeira-dama do Estado, Yvone Pimentel, ocorrida nesta sexta-feira (8), vítima da covid-19. Yvone era esposa do ex-governador e empresário Paulo Pimentel, que está internado na UTI de um hospital em Curitiba, com covid-19.

“Lamento profundamente a perda representada pela morte da Dona Yvone. Deixo aqui as minhas condolências à família”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB). “É mais uma tragédia causada pela covid-19 que já vitimou 200 mil brasileiros”, completou.

O primeiro-secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) também apresentou suas condolências pelo falecimento de Dona Yvone. “Lamento o falecimento da Dona Yvone Pimentel, por causa da Covid. Dr. Paulo Pimentel, ex-governador do Paraná segue na UTI lutando. À família as minhas condolências”.

Dona Yvone era avó do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, e do diretor presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero.

Fonte: Alep