Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Deputado Soldado Fruet impede furto de veículos em hospital de Foz do Iguaçu

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Na tarde desta quarta-feira (15), a rápida intervenção do deputado estadual Soldado Fruet (PROS) impediu o furto de veículos no estacionamento do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu. O parlamentar, que atuou durante 17 anos como soldado da Polícia Militar do Paraná e atualmente está na reserva da corporação, se deslocou até o local após receber uma ligação da esposa. “Ela veio ao hospital para visitar a mãe dela e me ligou porque viu três rapazes suspeitos no estacionamento. Imediatamente, fui até lá com um colega também da reserva da PMPR e avistamos os três”, contou.

O Soldado Fruet saiu do carro e abordou um dos rapazes, se identificando como policial, enquanto o outro policial militar da reserva fez a abordagem de um segundo indivíduo. O terceiro suspeito conseguiu escapar. Com o jovem abordado pelo deputado, havia três chaves michas. Os dois jovens abordados têm 18 anos de idade, são de nacionalidade paraguaia e confessaram que receberiam R$ 100 cada um para furtar uma motocicleta. Como policial militar da reserva, o Soldado Fruet tem porte de arma e competência legal para abordagens como essa.

Ao ser informado dos suspeitos, o deputado acionou a Polícia Militar, que chegou logo após a dupla ter sido rendida por ele e pelo outro PM da reserva. A Guarda Municipal também compareceu ao local na sequência. A PM qualificou os jovens e registrou o boletim de ocorrência. “Pela minha experiência na corporação e pelas notícias divulgadas pela imprensa sei que o estacionamento do hospital é um local onde infelizmente muitos cidadãos já tiveram seus veículos furtados”, comentou o deputado. “Felizmente, nesse caso, conseguimos agir antes que eles cometessem mais um crime”, destacou.

Fonte: Assessoria

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real