Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Depois de assaltar mulher no Centro, homem é preso pela Polícia Civil de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
O assalto ocorreu em plena luz do dia, no momento em que muitas pessoas saem para trabalhar. Foto: Reprodução/Vídeo

Em entrevista, o novo Delegado Operacional da 20ª SDP fala sobre a prisão

Por Fernando Braga

No fim da tarde desta quinta-feira (05/01), policiais civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo realizaram a prisão de um homem de 33 anos de idade, identificado como autor de um roubo ocorrido na terça (03/01), no Centro da cidade.

A prisão aconteceu depois que diligências foram feitas, sob o comando do novo Delegado Operacional que chegou nesta semana para reforçar o quadro de delegados da 20ª SDP. O dr. Fabio Freire, vindo de Natal (RN), é um dos novos delegados aprovados no último concurso. Em entrevista à Gazeta de Toledo, ele contou como ocorreu a prisão do indivíduo identificado como I. S. L. N., que fez como vítima uma mulher de 48 anos de idade que teve sua bolsa com pertences subtraída sob a ameaça de faca.

Veja no vídeo gravado por uma câmera de segurança, o momento do assalto, que ocorreu por volta das 06 horas da manhã em frente ao Centro Comercial Catedral:

As diligências iniciaram-se imediatamente após a ocorrência do crime, e os policiais civis identificaram que o homem suspeito era também foragido da Justiça do Estado do Maranhão, onde possui mandado de prisão em vigor sob a acusação do crime de homicídio.

Parte dos pertences subtraídos foi recuperado pela Polícia Civil, e o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Toledo.

No vídeo a seguir, o dr. Fabio Freire fala sobre a prisão e o trabalho em conjunto com a Polícia Penal para descobrir que o indivíduo, de alta periculosidade, estava foragido, já que o seu nome, a princípio, não constava no Banco Nacional de Mandados de Prisões. O bandido responderá pelo crime pelo qual era procurado e pelo assalto praticado em Toledo.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2820 – 08/04/2026

Cotações em tempo real