Destaque estadual

Semanalmente, o governo do estado, através de suas assessorias de marketing e mídias sociais, recorta as matérias mais acessadas e de maior relevância pública. Em menos de 20 dias, é a segunda vez que a Gazeta de Toledo é destacada.

DEM define sua pré-candidata

Logo após essa coluna ter sido publicada no dia de ontem, o presidente do DEM, Lúcio Mauro Elger, publicou no grupo de WhatsApp do jornal que a vereadora Janice Salvador está pré-candidata a prefeita de Toledo.

DEM define sua pré-candidata I

Caso se confirme nas convenções, será a segunda mulher na disputada da cadeira ocupada por Lucio de Marchi. Janice, que hoje é vereadora, entregou o cargo de líder de governo de Lúcio de Marchi no Legislativo para atender esse anseio dos membros do diretório do partido assim como apresentar uma nova proposta à sociedade toledana.

DEM define sua pré-candidata II

Em contato que mantive com ela, a vereadora confirmou que esse momento exige “coerência e paciência”, tanto para quem postula o cargo hoje como pré-candidato, ou para aqueles que só querem se somar. Vale lembrar que Janice já concorreu a vice-prefeita com João Carlos Poletto em 2012.

Quebrou o “PAU”?

Não estou afirmando, mas um daqueles “urubus penetrantes” que reside no prédio do Legislativo de Toledo, grunhiu-me que TITA e LODY tinham se estranhado dentro daquela casa de Lei.  Caso isso se confirme, é muito preocupante, pois prova que o “piá” não consegue vive em “grupo”.

Quebrou o “PAU”? I

Kkkkk… Imaginem se essa dupla venha se consolidar e por um aborto da natureza (eleitores*) ganhar as eleições… Teriam que fazer as posses em dias ou horários diferentes. Pior ainda, se Valmor Lodi, o vice eleito, resolver dar o troco e ficar em casa recebendo o salário sem trabalhar… Vamos aguardar a reunião, na qual estão sendo lavadas as roupas sujas!

Convenções

Vários partidos já publicaram seus editais chamando os filiados para decidirem os rumos. DEM, AVANTE e REDE já estão com suas datas, locais e horário definidos. Vejam abaixo: