Da Redação
A Delegacia da Polícia Federal em Cascavel se manifestou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (30) sobre um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (29). O caso ganhou repercussão local após a identificação de que um dos veículos envolvidos era uma viatura oficial da corporação. Diante da repercussão do ocorrido, o delegado federal Robson Petter atendeu um pedido da imprensa e emitiu uma nota esclarecendo a situação e informando as providências adotadas até o momento. Confira, a seguir, o que foi divulgado pelo delegado da Polícia Federal.
Esclarecimentos à imprensa
Confirmamos que a caminhonete Nissan Frontier envolvida no acidente ocorrido na noite deste domingo (29), no cruzamento entre as ruas Jorge Lacerda e Antônio Damian, pertence à Polícia Federal.
As circunstâncias do fato estão sendo apuradas com rigor. Todos os procedimentos administrativos e legais cabíveis já foram instaurados, conforme o protocolo institucional. Reforçamos o compromisso da Polícia Federal com a transparência, a legalidade e a responsabilidade na condução dos seus atos.