O curso que iniciará no dia 28 de outubro, às 19h, na Assermuto em Toledo, encontros todas às quartas-feiras, terá 24 horas de formação e a certificação expedida pela Faculdade Inova, terá como público alvo profissionais da saúde pública e privada, acadêmicos e interessados na matéria e será ministrado pela farmacêutica Juliana Roberta Rippel Bieger, que Possui graduação em Farmácia pela Universidade Paranaense. Pós-graduada em Farmacologia Clínica e em Manipulação de Produtos Farmacêuticos e Cosméticos.

Atualmente é Farmacêutica RT em Farmácia de Dispensação. Possui experiência profissional na área de Farmácia de Dispensação, Farmácia Pública e Farmácia Hospitalar, que também ministrou curso de Atendente de Farmácia e Auxiliar de Manipulação.
Conforme o professor e palestrante Paulo Lavagnoli, fundador da MCP, o objetivo da capacitação é o desenvolvimento profissional e pessoal aos profissionais de saúde. Para Lavagnoli o aprendizado e a evolução no trabalho favorecem o aumento da motivação da equipe, que passa a se sentir valorizada e incentivada a dar o melhor de si em suas atividades cotidianas e ao bom atendimento de quem precisa dos serviços de saúde pública o privada.


Para a MCP, diz Lavagnoli, a capacitação profissional permite a ampliação das oportunidades de atuação e a melhoria dos serviços prestados aos pacientes. Desse modo, não existe mais uma data limite para o fim dos estudos, é necessário continuar aprendendo sempre, para atualizar-se e despertar a confiança nos pacientes e à quem necessitar de atendimento dos profissionais da saúde.
O investimento é de apenas R$ 230,00 e as vagas serão limitadas, divido medidas e ações de enfrentamento da pandemia decorrente da propagação do vírus Sars-Cov-2, causador da patologia Covid-19. Então quem quiser fazer esta formação deve correr as inscrições podem ser feitas no link: https://www.maiscapacitacaopublica.com.br/curso-injetaveis