Novidade promete realizar operações de forma instantânea 24 horas por dia o ano todo

Está chegando um novo modo de fazer pagamentos, transferências e recebimentos de recursos de forma instantânea. É o PIX, criado pelo banco central, a modalidade estará disponível na Credicoamo a partir de 16 de novembro, quando os mais de 20 mil associados da cooperativa de crédito poderão utilizar a funcionalidade.

E quem conversou hoje (17) com a gente sobre esta novidade foi o presidente Executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni. Ele lembra que na condição de receber, o associado já pode indicar a sua intenção de cadastrar uma chave PIX por meio do aplicativo ou diretamente na agência.

Conforme Goldoni, A partir de 16 de novembro, os mais de 20 mil associados da Credicomo Crédito Rural Cooperativa poderão utilizar o PIX. Uma novidade que deverá impactar na forma como as pessoas e empresas realizam suas transações de pagamento e recebimento. “Rápidas e seguras, as transações entre diferentes instituições financeiras ocorrerão em até 10 segundos, com disponibilidade 24 horas por dia em todos os dias do ano”, informa.

Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.

Fonte: Coamo