Foto: Secom/Pref. de Toledo

Na tarde de terça-feira, 6 de abril de 2021, o comandante e policiais militares do 19° Batalhão de Polícia Militar participaram da celebração de início da fase que vai vacinar os profissionais de segurança pública contra a Covid-19, na área da 20ª Regional de Saúde, que praticamente se iguala à área atendida pelo batalhão.

O Ten.-Cel. Novach, comandante da unidade, agradeceu pelo início da vacinação e lembrou da importância disso, tendo em vista que os policiais militares não mediram esforços, desde o começo da pandemia, na fiscalização integrada aos demais órgãos, no transporte das vacinas e no atendimento das ocorrências corriqueiras, que continuaram e continuarão a ser atendidas com excelência. A Sd. Eliane foi a primeira policial militar a ser vacinada e disse estar muito contente e que desde o início da pandemia aguardava pela vacina. Também, o 3° Sgt. Oliveira disse que o início da vacinação é de extrema importância para a família dos policiais e para a própria população em geral, já que o policial militar é um profissional que sempre está em contato com as pessoas no atendimento das ocorrências.

Nesse primeiro momento, foram vacinados mais de 30 policiais da unidade. Conforme forem disponibilizadas mais doses, o restante do efetivo também receberá a vacinação.

Foto: Secom/Pref. de Toledo
Foto: Secom/Pref. de Toledo

Fonte: Comunicação Social do 19º BPM