O Coral Encanto de Viver – Vidas Transformadas pelo Câncer e pelo Canto, de Toledo, terá uma semana especial com dois momentos marcantes: a inauguração de sua sede própria, nesta quarta-feira, 29 de outubro, e a retomada dos Bazares Solidários Semanais, na sexta-feira, 31.
A cerimônia de inauguração acontecerá às 19h, na Rua 1º de Maio, 370, Vila Operária, e contará com a presença do prefeito Mário Costenaro, do vice-prefeito Lúcio de Marchi, do vereador Bruno Radunz, de secretários municipais, autoridades convidadas, além de dirigentes e coralistas.
Os Bazares Solidários serão realizados das 8h às 17h30, sem intervalo para almoço, com a venda de confecções masculinas, femininas e infantis, novas ou usadas (sempre em bom estado), além de calçados, acessórios, utensílios domésticos, brinquedos, roupas de cama, mesa e banho e outras utilidades. Os preços terão valores a partir de R$ 1,00 por unidade, com possibilidade de pagamento em dinheiro, cartão de crédito, débito ou Pix.
A concessão do imóvel ocorreu em 17 de setembro de 2025, durante cerimônia no Gabinete da Prefeitura de Toledo, com a presença do prefeito Mário Costenaro, do vice-prefeito Lúcio de Marchi, do vereador Bruno Radunz, de secretários municipais e dirigentes da entidade beneficiada. Na ocasião, foi assinado o Decreto nº 1.622/2025, que autorizou o Coral Encanto de Viver a utilizar um imóvel integrante do patrimônio público municipal.
O decreto concedeu ao Coral Encanto de Viver, inscrito no CNPJ nº 32.371.218/0001-49, permissão de uso parcialmente compartilhado de 50% da fração norte do lote urbano nº 331, quadra nº 01, localizado na Rua 1º de Maio, contendo edificação de 256,75 m², na Vila Operária, Matrícula nº 57.779 do 1º Serviço de Registro de Imóveis da Comarca de Toledo.
A permissão de uso é por tempo indeterminado e destina-se ao funcionamento da sede do coral, à realização dos Bazares Solidários, ensaios e apresentações, bem como ao desenvolvimento de projetos culturais, artísticos, sociais, educacionais e de sustentabilidade.
Dois dias após a formalização do decreto, ocorreu a entrega das chaves do imóvel às dirigentes e integrantes da instituição, feita pelo vice-prefeito Lúcio de Marchi, pelo vereador Bruno Radunz e por secretários municipais.
Fonte: assessoria





