Presidente Executivo da Coamo destaca modernização de unidades preparadas para receber a produção dos cooperados

A cada safra, o trabalho dos cooperados é adquirir com antecedência insumos de qualidade e lançar ao solo as sementes, com o uso das tecnologias disponíveis, buscando sempre colher melhores produtividades.
Após a colheita, a safra é depositada nos armazéns da cooperativa, que tem uma estrutura privilegiada implantada ao longo dos anos, resultado de grandes investimentos para acomodar com tranquilidade, segurança e eficiência, a produção dos cooperados. Este é um diferencial, pois os cooperados não precisam guardar sua produção em suas propriedades. Isso é cooperativismo, a essência da filosofia de oferecer estrutura e amparo ao quadro social.
Nesta semana que antecede o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado do mês de julho, vamos trazer histórias e exemplos dessa filosofia da cooperação, difundida mundo a fora e que muito contribui para o desenvolvimento de pessoas e atividades.
E nosso primeiro convidado é o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari. De volta ao Informativo ele falou da importância do investimento em infraestrutura e logística para recepcionar com agilidade e segurança a produção dos cooperados.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo