Cooperado de Toledo-PR enaltece parceria com a Coamo

O cooperado Arno Dresch é um agricultor pioneiro na região de Toledo, no Oeste do Paraná, e acompanhou de perto a chegada e evolução da Coamo no município. A cooperativa está na região há 25 anos e mantém cinco unidades no município, sendo duas na cidade. As outras estão instaladas nos distritos de dez de maio, dois irmãos e vila nova.

Cooperado há mais de 20 anos, Dresch diz que a Coamo ajudou a atividade agrícola e a região a se desenvolver. Ele conta que na época estavam precisando de uma cooperativa igual a Coamo, que fizesse a diferença e ajudasse a melhorar a renda e a qualidade de vida dos cooperados. Para o cooperado a cooperativa implantou um novo sistema de trabalho, com mais segurança e eficiência.

Conforme o cooperado, o fato de a cooperativa ter cinco unidades no município demonstra a preocupação da diretoria em estar perto dos agricultores. Dresch ressalta que as unidades são todas modernas e capazes de receber grandes safras de forma ágil e com segurança. “Hoje, não temos mais problemas de filas como no passado. É só o tempo do caminhão chegar na unidade para descarregar e retornar para a propriedade.”

Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.

Fonte: Coamo