Sede da Coofamel em Santa Helena/Foto: Divulgação

A Cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel), programa para o dia 13 de março de 2021 a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. O evento ocorrerá no auditório da Câmara de Vereadores de Santa Helena, em formato híbrido, ou seja, com transmissão e participação, também, pela internet.

O início ocorrerá às 7h e 30min, em primeira convocação, com dois terços do número dos associados em condições de votar. Às 8h e 30min, em segunda convocação com metade mais um dos associados em condições de votar, e, às 9h e 30min em terceira, e última convocação, com no mínimo 20 associados em condições de votar.

Levando em consideração a proibição de aglomeração de pessoas devido ao enfrentamento da pandemia de Covid-19 o evento também será realizado no formato virtual, que possibilitará a participação dos associados. Todas as votações serão realizadas durante a assembleia, também no formato virtual, segundo o presidente da entidade, Antônio Schneider.

A assembleia tratará da seguinte ordem do dia: Relatório de gestão; Balanço geral 2020; Parecer do conselho fiscal; Demonstrativo das sobras apuradas; Destinação das sobras apuradas; Eleição do conselho fiscal; Integralização de novos sócios; Desfiliação de sócios; Assuntos gerais e de interesse da sociedade.

É importante que todos os associados participem da AGO, segundo Schneider, para conhecerem os trabalhos e saberem da situação geral da cooperativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coofamel