“Conectado no presente com foco no futuro”, com este mote a Coamo realizou na sexta-feira (18) a Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo para reunir toda a equipe comercial da cooperativa. Trata-se da equipe que têm a missão de levar os Alimentos Coamo, originados nos campos dos mais de 28 mil associados da Coamo, donos da cooperativa, à mesa de milhares de brasileiros. Este é o marco anual para a equipe, uma vez que, é o momento de avaliar o ano, traçar os objetivos para o próximo e premiar as áreas que foram destaque em vendas.
Todos os anos, representantes que se destacam em vendas são premiados em cinco categorias: 1) Quantidade de clientes positivados; 2) Mix de produtos; 3) Crescimento ticket médio do cliente; 4) Crescimento físico das vendas e 5) Maior quantidade de itens com cobertura de cota. Neste ano os premiados, respectivamente, foram: 1) Sandro Tizziani de Cornélio Procópio/PR; 2) Gil Tavares de Contagem/MG; 3) Alexandre Zancanaro de Florianópolis/SC; 4) Cleomar Andreghetto de Criciúma/SC e 5) Reinaldo Correia Sardinha de Londrina/PR.
Alexandre Zancanaro: “É muito gratificante fazer parte do time da Coamo. Me sinto orgulhoso. Até quebrei o protoloco para agradecer a equipe interna da mesa comercial e meu supervisor regional que fazem toda a diferença e tiram as pedras para que possamos crescer.”
Cleomar Andreghetto: “É uma sensação de superação junto à uma empresa que está de parabéns por acreditar no ser humano. Com certeza, continuarei dando meu máximo para entregar bons resultados.”
Gil Tavares: “É uma consequência do bom trabalho que a gente vem plantando, não somente eu, mas também toda a equipe da Coamo. Porém, melhor que o reconhecimento é ver o sucesso da Coamo e o caminho promissor que temos pela frente.”
Reinaldo Correia Sardinha: “Este prêmio representa a confiança da empresa e reconhecimento em nós. É gratificante. Nosso produto fala por si só, tem credibilidade. É um alimento que tem alma, coração e rastreabilidade. Quem compra nossos produtos sabe que pode confiar.”
Sandro Tizziani: “A Coamo é uma marca já consolidada na minha região, mas é sempre um desafio buscar mais clientes e positivação nos pontos de vendas. Porém, recebemos todo o suporte e respaldo da cooperativa para realizar um bom trabalho lá na ponta.”
Fonte: Coamo
![](https://i0.wp.com/gazetadetoledo.com.br/wp-content/uploads/2019/10/04778.jpg?resize=696%2C392&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/gazetadetoledo.com.br/wp-content/uploads/2019/10/04779-1.jpg?resize=696%2C392&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/gazetadetoledo.com.br/wp-content/uploads/2019/10/04781.jpg?resize=696%2C392&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/gazetadetoledo.com.br/wp-content/uploads/2019/10/04782.jpg?resize=696%2C392&ssl=1)
Você precisa fazer login para comentar.