Foto: ACIT

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizará no dia 25 de fevereiro, a cerimônia de posse oficial da nova diretoria para a gestão 2025/2026. O evento festivo ocorrerá no Valle da Mata, a partir das 19h, e contará com a presença de autoridades locais, empresários, membros da ACIT e do Cojem e imprensa.

Com a posse da nova diretoria, presidida por Victor Dallago e Pedro Giordani na vice-presidência, o Cojem encerra a gestão 2024/2025, que foi conduzida por Milene Valentim Marques Leuchs.

De acordo com Victor Dallago, presidente eleito em 10 de dezembro de 2024, o evento é uma celebração da nova diretoria, além de uma oportunidade para destacar o trabalho realizado na última gestão. “Estamos muito satisfeitos com a atuação do Cojem e, especialmente, com os resultados obtidos ao longo dos anos. Isso tudo é fruto da dedicação e participação de cada conselheiro que faz parte do nosso grupo.”

Nova diretoria Gestão 2025/2026

Presidente – Victor Dallago

Vice presidente – Pedro Giordani

Diretor Executivo – Gabriel Dulaba

Diretor de Eventos – Henrique Gottems

Diretor de Projetos – João Marques

Diretor Financeiro – Gustavo Gozer

Diretor de Comunicação – Fernando Zilch

Diretora de Gestão de Conselheiros – Ana Beatriz

Ao todo, aproximadamente 50 pessoas fazem parte Conselho do Jovem Empreendedor, entre Diretoria e Conselheiros.

Fonte: ACIT