Na noite desta segunda-feira (07/12), o prefeito eleito Beto Lunitti anunciou sua equipe de governo. Acompanhado por seu vice, Ademar Dorfschmidt, juntos apresentaram as pessoas que irão compor o governo municipal a partir de 1º de janeiro.

A gestão 2021/2024 trará algumas mudanças, como a junção de secretarias. Entre as alterações, consta a fusão da Secrataria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Teconógico, de Inovação e Turismo (DESECO) e a junção da Secretaria de Polícias para Mulheres com a Secretaria da Juventude. Outra mudança será a união de três outras secretarias que ficarão aglutinadas em uma só pasta: a Secretaria de Planejamento e Urbanismo será unida à de Infraestrutura Rural e à de Habitação, Serviços e Obras Públicas. O Chefe de Gabinete também vai acumular a Secretaria de Comunicação.

Confira a seguir como será formado o 1º escalão do governo municipal, com os nomes daqueles que irão compor o secretariado e ocupar cargos estratégicos na EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural) e na FUNTEC (Fundação Tecnológica de Toledo).