A Secretaria Municipal de Educação (SMED) informa a comunidade escolar e a população de modo geral, que no ano de 2019 o recesso escolar na Rede Municipal de Ensino, acontecerá em duas etapas, em virtude da realização da 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná que serão sediados pelo Município de Toledo no mês de Outubro.

Neste mês de julho, na sexta-feira (12), conforme previsto no Calendário Escolar para o ano letivo de 2019, as Instituições Escolares realizarão Conselho de Classe, marcando o encerramento do semestre, nesta data não haverá atendimento aos alunos. O recesso escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, nas Escolas e CMEIs, será a partir de segunda feira  (15) e se estenderá até a sexta feira (19), o retorno do atendimento normal às atividades será no dia (22) segunda-feira.

Outubro

No mês de outubro o recesso escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, nas Escolas e CMEIs será a partir de segunda feira  (14) e se estenderá até a sexta feira (18), o retorno do atendimento normal às atividades será no dia (21) segunda-feira.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo