Eleições no SerToledo

Mesmo com a desistência do Marcos Zanetti de participar da Comissão Eleitoral, seus suplentes eleitos assumiram e estão confirmadas para dias os 19 e 20 de maio, as eleições presenciais.

Ata da assembleia

Considerando o que ficou decidido em Assembleia Geral Ordinária no dia 03 de maio de 2021, em virtude de audiência no dia 12 de abril de 2021, Processo 0000207-18.2021.5.09.0121; considerando a aprovação por Assembleia Geral Ordinária ocorrida no dia 11 de maio de 2021, restando formada a Comissão Eleitoral com os seguintes membros; Fabiano de Castro Neves – Presidente, Marcelo Dias Thomaz – 1º Secretário e Celso Luiz Ferreira – 2º Secretário, ficando assim homologada a eleição do SerToledo (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Toledo) para data de 19 e 20 de maio deste ano.

Horários e locais das eleições

As votações serão das 07h30 até às 12hs, e das 13h às 18h, exceto a urna 1, que será fica na sede do SerToledo (Rua São João nº 6625, Centro) e funcionará das 07h30minhs às 18hs, e a urna 4, que será fixa do Mini Hospital do município (Rua Dr. Ciro Fernandes do Lago, nº 315, Vila Pioneiro) e que funcionará das 06h30minh às 20h. As demais urnas: 2 ficará na sede da Prefeitura Municipal de Toledo (Rua Raimundo Leonardi, nº 1586, Centro); urna 3 fixa na Secretaria de Educação do município (Rua General Rondon, nº 2195); urna 5 fixa na Farmácia Escola (Rua Armando Luiz Arrosi, nº 736, Centro); urna 6 será itinerante, com trajeto pelos Distritos  de Novo Sobradinho, Vila Nova, Novo Sarandi, Dois Irmãos, Vila Ipiranga e São Miguel; urna 7 itinerante nos distritos de Concórdia do Oeste, Dez de Maio e Cerro da Lola; urna 8 será itinerante pelas localidades Ouro Preto, Boa Vista, Linha Bué Caé, São Luiz do Oeste e Bom Principio; urna 9 itinerante em perímetro urbano Jd Coopagro-Fachini, Vila Industrial, Jd. Gisele e Jd. Modelo; urna 10 itinerante pelos bairros Jd. La Salle, Jd. Santa Maria e Centro; urna 11 Itinerante pelos bairros Filadelfia, Jd. Pancera, Jd. Bressan, Jd. Cezar Park e Vila Pioneiro; urna 12 itinerante entre o Jd. Panorama I e ll, Jd. São Francisco e Vila Paulista; urna 13 itinerante percorrerá a Vila Operária, Jd. Maracanã, Jd. Santa Clara, Vila Pinheirinho e Vila Boa Esperança; e a urna 14 itinerante percorrerá o Bela Vista, Jd. Europa e América, Jd. Concórdia e Jd. Porto Alegre.

Só vota quem está em dia

A Comissão Eleitoral do SerToledo ratifica convocação para os associados em dia com suas contribuições, conforme estatuto, a comparecer às umas para expressar seu desejo de voto em uma das três chapas inscritas para o pleito de 2021/2024 da direção da entidade nos dias 19 e 20 de maio de 2021.

Prefeito Valtinho – Ciscopar

Pela primeira vez, escrevo sobre o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Silva, conhecido politicamente como “Valtinho”. Dá para afirmar que suas referências sobre a vida pública são bem positivas, motivo pelo qual recebeu o crédito de 17 prefeitos, que junto com sua cidade, compõe o Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar) que está sua responsabilidade.

Região que mais produz

Em sua primeira fala, durante visita a Toledo nesta semana, Valtinho disse ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, que foi muito importante a presença deste na região que mais produz alimento no mundo e que é muito importante essa parceria entre o Governo do Estado e Oeste do Paraná.

Frimesa abaterá mais de 15 mil cabeças de suínos por dia

Ele também lembrou aos secretários presentes que depois da visita ao Biopark, outros 25 prefeitos da região estarão aguardando os representantes do governo em Assis Chateaubriand, onde “apresentaremos a maior obra de abate de suínos em construção do Paraná além da nossa Ferroeste”. Valtinho disse que nova Frimesa será destaque na produção de proteína animal já para o próximo ano.

Os representantes do governo não vêm a Toledo para passear!

“Como é importante a cada semana Toledo receber os representantes do governo! Eles vêm aqui para ver as boas ações que aqui estão acontecendo, e não para passear”, disse o presidente da Câmara Municipal de Toledo Leoclides Bisognin.

Toledo sempre foi destaque

“Aqui se despontam não só os bons números de empregos. Quem não vê que Toledo se destaca na agro produção, nas tecnologias e no desenvolvimento econômico? Só não vê quem é cego”, disse Bisognin, acrescentando que “o governo do Paraná está enxergando bem. Por isso, entendo essa maior aproximação do estado com o município de Toledo”.

Efervescência

“Sinto-me muito feliz em representar todos os vereadores, pois Toledo que representa essa microrregião está em um ritmo acelerado e se o governo não acompanhar, perde. É muito bom saber também que o governador está no meio dessa ‘efervescência’ e o governo precisa de nós, da mesma forma que todos nós precisamos de respostas”, completou Bisognin, olhando firme nos olhos do Marcel Michelletto.