Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Conecta Queijo” promove conexões e valorização da produção queijeira regional em Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Um encontro dedicado aos amantes de queijo e à comunidade. Esta é a definição do “Conecta Queijo”, um evento que vai ser realizado no dia 22 de março, no Biopark. O evento é uma parceria entre Biopark, Biopark Educação, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), Sebrae Paraná e Senar Paraná. A intenção é unir a comunidade local, especialmente do Oeste do Paraná, ao produto que tem se destacado no estado, seja pela sua qualidade, sabor ou pelas premiações conquistadas em concursos estaduais, nacionais e internacionais.

Para isso, o evento terá uma programação repleta de atividades, incluindo palestras ministradas por especialistas, informações sobre o mercado de queijos e oportunidades para o turismo rural. Além disso, haverá insights sobre tecnologias inovadoras na produção queijeira, degustação guiada com apreciação sensorial e visitas técnicas a propriedades rurais locais.

“O Conecta Queijo visa trazer a valorização e conexões em torno da produção queijeira regional. Este evento reforça o compromisso do Biopark, do Biopark Educação e de todos os parceiros envolvidos com o desenvolvimento sustentável e a promoção dos produtores e agroindústrias do Paraná”, comenta a gerente de Pesquisa do Biopark Educação, Carolina Trombini. 

As inscrições para o “Conecta Queijo” estão abertas e podem ser realizadas até 20 de março, por meio do link bpkedu.com.br/conectaqueijos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 99147-6872 ou pelo e-mail comercial@bpkedu.com.br.

SOBRE O EVENTO
Data: 22/03/2024
Horário: 09h00 às 17h00
Investimento: R$ 49,90 (com almoço). Estudantes pagam meia-entrada e produtores rurais são isentos da taxa.
Local: Biopark
Inscrição: bpkedu.com.br/conectaqueijos

Fonte: Assessoria de Comunicação do Biopark

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real