No domingo (29) foi realizado a prova escrita do primeiro concurso de 2019 da Prefeitura de Toledo. Ao todo, foram contabilizados 7.960 participantes presentes, totalizando 76,86% e 2.397 ausentes, sendo 23,14%. A avaliação foi dividida em dois momentos, na parte da manhã e tarde. 

O Gabarito Preliminar, caderno de questões e prazo para recurso do Concurso Público aberto pelo Edital nº 01/2019, pode ser acessado clicando aqui ou no site da Fundação de Apoio à Unespar.

Os candidatos fizeram as provas em instituições de ensino. Foram elas: o Colégio Estadual Dario Vellozo, Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Premen), Fundação Assis Gurgacz (FAG) e na Universidade Paranaense (Unipar). Os candidatos disputaram uma das 61 vagas entre os 34 cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior. 

Segundo o Diretor de Gestão de Pessoal e Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público 1/2019, Rafael Gustavo Cavalli, esta primeira fase ocorreu tudo bem, conforme esperado. “O dia foi agitado, entretanto, tudo ocorreu dentro da normalidade. O alto número de inscritos demonstra o interesse das pessoas em participar do quadro de servidores da Prefeitura de Toledo, e isso é uma representação do bom trabalho desenvolvido em prol da população do município”. 

Nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), o candidato poderá interpor recurso, devendo necessariamente utilizar o sistema de interposição de recursos, disponível na “Área do Candidato”, constante do endereço eletrônico da Fundação Unespar. 

Em breve, os recursos e o gabarito final desta fase serão divulgados. “Enquanto isso desejamos boa sorte a todos candidatos’, finaliza o diretor.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo