Foto: Decom/CMT

Entrevista com a direção

Nesse sábado, estaremos recebendo o diretor da Câmara Municipal de Toledo, Rodrigo Antoniassi. Ele é formado em Direito e Administração, e um grande e fiel escudeiro do vereador Loeclides Bisognin. Rodrigo, ao longo desses anos, obteve grande bagagem no que se refere à gestão pública por ter atuado também no Executivo.

Entrevista com a direção I

Já ocupou cargo de diretor, secretário e assessor parlamentar, que lhe lapidou e o permitiu assumir uma grande responsabilidade ao ser nomeado como diretor da mais enxuta Câmara Municipal do Brasil. Entre os assuntos, vamos saber dos custos, projetos e das mudanças físicas, operacionais e humanas, que estão sendo implantadas no Legislativo de Toledo.

Entrevista com a direção II

A responsabilidade da direção é de gerenciar não só o “modo” operandi, como também R$ 12 milhões ao ano. Vale sempre ressaltar que, desses valores, nunca fiquei sabendo que foram gastos mais que 50% do total. Vamos assistir. 

Plano Plurianual de Toledo

Foi publicado no órgão oficial de Toledo, hoje, o nosso Plano Plurianual. Aquele que prevê e define investimentos em todas as secretarias do município até o ano de 2025. Agora, queremos ver se os eleitores e contribuintes irão acompanhar ou pelo menos folhear as mais de 115 páginas.

Eleições no SerToledo serão em agosto

Saiu a decisão que marca as datas para as eleições do SerToledo – Sindicato dos Servidores de Toledo. Na audiência de conciliação ocorrida nesta sexta-feira ficou definido que a escolha da nova diretoria da entidade sindical deve acontecer nos dias 09 e 10 de agosto, de forma presencial.

Deputado Aroldo Martins

Da mesma forma que ele esteve na Gazeta no ano de 2019, abrirei espaço nesse sábado, às 09h30 ao deputado Aroldo Martins, do Republicanos, que estará em Toledo fazendo uma prestação de contas. O partido, em Toledo está muito bem organizado pelo empresário Beto Ignácio e pelo Ricardinho do Judô, que além de ser assessor parlamentar estadual, colabora com o deputado federal.

Deputado Rubens Bueno

No próximo dia 22 de julho, às 07h, estaremos recebendo na Gazeta o deputado federal Rubens Bueno, do CDN. Ele, como sempre, fará uma grande prestação de contas do partido e de sua atuação em Brasília. Os assuntos novamente serão as verbas para “partidos, pedágios e desemprego”.

Um Anjo que se foi

Você será lembrada em cada jardim que por aqui andarmos, em cada borboleta colorida que você tanto adorava, em cada mimi, em cada piscina que você mergulhava, em cada joaninha que por mais simples te encantava…

…por aqui teremos a missão de honrar dia a dia tudo que nos ensinou em quase 5 anos… teremos a missão de fazer o que nos ensinou tão lindamente: FLORESCER! …Te amaremos pra sempre!