Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Começa a montagem da estrutura para a Expo Santa Helena 2024

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Os espaços do Balneário Terra das Águas começam a receber as primeiras estruturas para a Expo Santa Helena 2024. As tendas para a exposição, assim como redes de internet estão sendo montadas. Alguns expositores já estiveram no local para verificar a área que ocuparão para expor seus produtos. A venda de estandes ainda está em andamento e visa proporcionar a oportunidade de mostra dos produtos e serviços das empresas de Santa Helena e região.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em conjunto com a Comissão Organizadora (CCO), a venda de espaços para expositores.

A Expo Santa Helena ocorrerá de 23 a 26 de maio e a expectativa dos organizadores é que milhares de pessoas passem pelo Balneário Terra das Águas nos quatro dias de evento, tendo em vista que, dentro da programação de 57 anos de emancipação político-administrativa do município há a programação de quatro shows. No dia 24 tem João Neto e Frederico e no sábado (25), Leonardo. No final da tarde de domingo, os shows continuam com Valéria Barros às 18h30 e Thiago Carvalho às 20h30.

Quem ainda não comprou estandes e pretende expor, pode entrar em contato diretamente com a equipe responsável na sede da Acisa, ou através do número de telefone (45) 45 9 8405-6356, disponível para chamadas e mensagens pelo WhatsApp.

Os espaços disponíveis estão distribuídos tanto no pavilhão fechado quanto no espaço aberto, permitindo uma variedade de opções para os expositores, conforme a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Foto: Divulgação

Abertura e programação

A programação da Expo Santa Helena pode sofrer alterações, no entanto, a base de atividades está definida. Para a quinta-feira (23), às 17h, está agendada uma reunião do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

A abertura oficial da Expo Santa Helena está agendada para 19 horas.

Para sexta-feira (24), está sendo organizado um mini fórum sobre inovação e tecnologia, com entrega do plano de ação de inovação e tecnologia.

Às 18h ocorrerá a reabertura da Expo Santa Helena e às 22h haverá show com João Neto e Frederico

No sábado (25), a Expo Santa Helena reabre às 10 horas. A programação do dia também contará com a Feijoada do Rotary e, às 22h, show com Leonardo.

No domingo (26), dia do aniversário de emancipação político-administrativa de Santa Helena, a reabertura da Expo Santa Helena será às 9 horas. Ao meio dia haverá a Festa da Costela, promovida pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. A exposição será encerrada às 18h, seguida dos shows de Valéria Barros e Thiago Carvalho.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real