Uma verdadeira operação em conjunto — assim pode ser definido o trabalho iniciado em janeiro deste ano pelo presidente da Associação de Moradores do Jardim Panorama, Bruno Godoi da Silva. Ele buscou apoio junto a lideranças e à atual administração do município de Toledo para viabilizar a construção de uma nova arquibancada atrás do gol, nos fundos do ginásio de esportes, com o objetivo de oferecer mais conforto aos torcedores que lotam a Arena AMAP em dias de jogo.
Com o apoio do ex-prefeito Derli Donin e do vereador Ricardo Santos — assessorado por Evandro Amorim, voluntário há 10 anos na organização do Campeonato do Comércio —, um antigo sonho da comunidade está prestes a se tornar realidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 29, nas redes sociais, por Bruno, Ricardinho e Derli, que celebraram a conquista de R$ 300 mil, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Hussein Bakri, a serem investidos em melhorias na Arena AMAP.
Com os recursos garantidos, Bruno da Silva pretende iniciar as obras o quanto antes. O projeto da arquibancada, que já foi discutido com engenheiros, está praticamente pronto e deve sair do papel em breve.
Além da arquibancada, a Arena também receberá melhorias nos banheiros, no gramado e uma reestruturação completa da copa, onde são comercializadas bebidas durante os jogos.
Fonte: assessoria