Os Alimentos Coamo lançam em novembro quatro novos sabores de misturas para bolos: fubá, neutro cenoura e milho cremoso. Os novos produtos da marca Coamo Linha Fácil trazem o verdadeiro sabor do bolo caseiro, com o conceito simples e prático que já conquistou milhares de clientes e consumidores. Para preparar um bolo delicioso é preciso adicionar apenas ovos e leite às pré-misturas da Coamo. Além dos novos sabores a Coamo já conta com as misturas de chocolate, aipim, coco, laranja, pão de ló e baunilha, em embalagens de 5kg.

Os novos sabores vieram de uma demanda do mercado. “Nossos clientes e consumidores gostaram tanto das nossas Misturas de Bolos, que solicitaram mais sabores. Estamos sempre atentos às tendências de mercado e, por isso, investimos em pesquisas e desenvolvimento para atender as necessidades do nosso consumidor”, afirma o gerente Comercial dos Alimentos Coamo, Wagner Schneider.

Com relação aos novos sabores, o superintendente Industrial da Coamo, Divaldo Correa, revela os diferenciais de cada um. “Todos mantêm o estilo de bolo caseiro. O bolo de milho tem base cremosa e na sua formulação contém fubá integral, com aromas de milho que remetem ao bolo de milho caseiro “milho verde”.  Para o bolo de fubá, optamos por compor a formulação com fubá tipoItaliano, que possui uma granulometria maior que o fubá integral e é perceptível a sua presença, pois dá um aspecto de arenoso e “estalinhos” na mastigação. No bolo de cenoura, contém o legume desidratado em pó que contribui com a cor do bolo pronto e perfeito para combinar com o aroma. Recomendamos a combinação com cobertura de chocolate para degustação.”

As misturas de bolos da Coamo Linha Fácil são produzidas no Moinho de Trigo da cooperativa, com alta tecnologia e controle de qualidade. “Com base em sua visão e valores, a Coamo desenvolve vários processos operacionais e industriais que resultam em certificações, que atestam que os alimentos foram produzidos dentro dos requisitos exigidos de qualidade, tais como a implementação da FSSC 22000 (Food Safety System Certification)”, afirma Correa.

Os Alimentos Coamo são fruto do trabalho que começa nos campos dos mais de 28 mil associados da Coamo e, por esta razão, o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, acrescenta que a origem é outro diferencial de toda a linha de alimentos da cooperativa. “No campo começa a cadeia produtiva dos alimentos, com segurança e dentro dos parâmetros de qualidade exigidos pelas certificações, por isso, os Alimentos Coamo têm origem, já que a matéria-prima é produzida pelos donos da Coamo. É um trabalho focado na produção da matéria-prima, no processo industrial, no cliente e no consumidor, para entregar um produto diferenciado com qualidade e sabor, que diariamente surpreende os consumidores. ”

Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar. Se cadastre também na newsletter dos Alimentos Coamo e receba dicas e receitas incríveis.

Fonte: Coamo