Começou hoje a  24° Turma do Programa de Jovens Líderes Cooperativistas, que faz parte do Programa + Jovens Líderes Cooperativistas desenvolvido pela Assessoria de Cooperativismo.

A aula inaugural foi com o presidente do Conselho de Administração da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini e o superintendente do Sescoop-PR, engenheiro agrônomo Leonardo Boesch.

A programação que marca nova turma deste importante programa de educação e formação cooperativista tem após a abertura, a apresentação do programa pela Assessoria de Cooperativismo com oi engenheiro agrônomo José Ricardo Pedron Romani e pela Universidade Federal do Paraná com o professor Tomas Martins. As aulas da 24ª turma neste período de pandemia serão modulares com aulas às quartas-feiras.

– “A Coamo foi feita para toda a vida, por isso é que pensou neste programa para perpetuar a cooperativa por meio dos seus cooperados. Para nós, os cooperados representam o presente e também o futuro promissor do cooperativismo e do agronegócio. Este curso visa o desenvolvimento pessoal e profissional, e o interesse em desempenhar uma administração voltada para o incremento dos negócios e da cooperativa”, afirma Gallassini.

Fonte: Coamo