“Piá pançudo” perde mais uma

Não podia ser diferente, pois entrar na Justiça para pode sentar na cadeira de prefeito, se aproveitando de uma “hipótese” (a de que o prefeito poderia ter que se afastar do cargo para tratar do Covid-19), é coisa de “moleque”.

Eis a resposta da 3ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE TOLEDO:

Tais requisitos também não ficaram comprovados na hipótese em exame, sendo necessário para se firmar uma conclusão definitiva da questão, a regular intimação dos Impetrados e uma análise conjunta de todos os documentos, além da manifestação do Ministério Público a respeito da causa.

Por todas estas razões nos parece que seria até o caso de indeferir a petição inicial. Contudo, por ora, INDEFIRO a antecipação liminar dos efeitos de tutela de urgência pleiteada na inicial.

Veja a sentença completa nesse link:

Entrevista com Lucio de Marchi

Como em todos os sábados a Gazeta Digital entrevista nossas autoridades, nesse dia 28 será a vez do atual prefeito Lucio de Marchi. Queremos ouvir dele como estão os números econômicos de Toledo e de sua gestão. Será às 8h nas páginas sociais.

Coamo comemora 50 anos

Nesse sábado, 28 de novembro, a Coamo completa seus 50 anos, tendo sido fundada em 1970 por 79 agricultores. Para marcar essa data, a direção fez uma solenidade restrita a membros da direção e imprensa na sede da mesma em Campo Mourão.

Coamo comemora 50 anos I

Dos 79 fundadores, 6 além de ainda serem efetivos, estavam presentes nesse ato que marcou uma história limpa, honesta e de cooperação. Assim sentimos nos depoimentos dos gestores e fundadores.

Coamo comemora 50 anos II

José Aroldo Galasssini abriu a conversa dizendo que hoje a Coamo é a maior empresa do Paraná e essa posição não é para qualquer um, mas é para os 29.430 cooperados que fizeram essa grande obra, sem crises econômicas, sem crises políticas. “Chegar aos 50 anos de vida, justamente em um momento cercado de dificuldades decorrentes da pandemia e ainda assim, obtendo o melhor resultado, nos enche de orgulho”, disse.

É o melhor ano da Coamo

“Só tenho que a agradecer a todos, pois coincidentemente, ao completarmos 50 anos, estamos tendo o melhor ano de volume de produção, de faturamento e de sobras”, complementou o dirigente da Cooperativa.

Cooperado fundador número 5, João Teodoro Sobrinho

João Teodoro, um dos pioneiros da Cooperativa, relatou que “a Coamo está nessa posição porque sua direção sempre trabalhou sem demagogia, com muita sinceridade e honestidade. Essa é a receita de qualquer empresa.”