Na data 31 de março de 1970,  o Clube Caça e Pesca comemora 50 anos de fundação. Para marcar as bodas de ouro, a diretoria prepara uma extensa programação durante o ano. Nesta sexta-feira (6), a Diretoria do Clube acompanhado do assessor Chico Paulista) entregou ao Prefeito Lucio de Marchi o Folder oficial alusivo a data, onde num encarte diferente e criativo, o material conta brevemente a sua criação, a importância da sua natureza, a estrutura oferecida aos associados e convidados, os eventos do seu Calendário anual e primordialmente a  história da sua Festa Nacional do Porco no Rolete. Um selo comemorativo também foi apresentado pelos dirigentes.

O material que estará disponível em site, facebook e demais meios sociais, também estará na Secretaria do Clube e sendo distribuído aos órgãos oficiais de Turismo e Cultura do Estado do Paraná, aos 55 municípios que compõem a região Oeste, assim como as instituições Federais e Estaduais com escritórios na região, demais empresas, empresários  e pessoas interessados em filiar – se ao Clube.

O presidente do Clube, Claudemir Rossi, aproveitou para falar sobre os preparativos da festa de ano, que acontece dia 13 de setembro e as novidades que vão antecipar a data da festa. A Prefeitura de Toledo, mais uma vez, será parceira do evento. “Será uma grande festa, pois é um ano especial”. O encontro contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Jozimar Polasso.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo