A passos de tartaruga

As obras de ampliação da sede do Ciscopar, no Jardim Coopagro, continuam a passos de tartaruga. Já se passaram quase quatro anos do prazo de conclusão e o que vemos é uma sequencia de incompetência, seja na presidência ou nos gestores daquela entidade.

A passos de tartaruga I

Só por falta de projetos, foram devolvidos mais de R$ 1,5 milhão. A esperança está nessa nova diretoria que será eleita na próxima sexta-feira, porque essa que está aí, juntamente com a maioria dos “pseudo-diretores” terá que ser mandada para um novo espaço público: a “lua”.

Eleições no Ciscopar

Se nada mudar, nessa sexta-feira, 30 de abril, acontecerão às eleições do novo comando do Ciscopar. Como já descrevemos aqui, houve um “consenso” em não baterem chapas, e por essa razão, a presidência ficará a cargo do prefeito de Assis Chateaubriand.  Esse colunista não o conhece e, portanto, não emitirá opinião. Mas, será um grande espinho de sua cadeira, caso não faça uma “desratização” naquelas instalações (acabadas e inacabadas) e também no ADM do centro.

Eleições no Ciscopar I

Aliás, nessa semana, segundo um dos meus “urubus cisco”, a dita cuja abriu mais uma sindicância contra funcionários. E pelo jeito haverá um grande B.O. Só não sei se na 20ª DP ou uma “sindicância” das “sindicâncias”.

As imagens falam:

Portas abertas

Com presença dos membros da família Muffato, foi inaugurado oficialmente em Toledo o Max Atacadista, que atenderá no “atacarejo”. Essa modalidade de atividade mercadista, facilita a vida dos clientes, pois eles podem comprar desde uma simples unidade até em grandes quantidades. Claro, como sugere o nome “atacarejo”, os preços também mudam para baixo, caso as compras sejam no atacado.

Portas abertas I

A loja conta com mix diversificado de produtos em mais de 12 mil itens, como alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifrúti, flores, pneus, bazar, dentre outros, em um espaço amplo, com bom estacionamento e equipamentos de última tecnologia para o armazenamento.

Portas abertas II

Prestigiaram o evento, o presidente da Câmara Municipal de Toledo, Leoclides Bisognin, que representou os demais 18 vereadores, e o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt, representando o município. Ademar afirmou que Toledo é uma cidade cativante e de qualidade para quem quer investir com garantia. A família Muffato já está aqui há mais de 13 anos.

Leoclides Bisognin, presidente da Câmara, Eduardo Muffato e Ademar Dorfschmidt, vice-prefeito.