Nesta quarta-feira (29/03), durante Operação Hórus, em ação conjunta com o 21º Batalhão de Polícia Militar, o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) localizou grande quantidade de fumo, que estava estocada de maneira irrelugar, proveniente de uma produção clandestina.
A ação ocorreu quando os policiais firam acionados para prtestar apoio ao MAPA e à ADAPAR na Operação Ronda Agro. Em patrulhamento em um local utilizado para crimes transfronteiriços, foi constatado possuir cerca de aproximadamente 18 toneladas de fumo, sem a devida documentação legal.
Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do produto, que foi posteriormente entregue a Receita Federal. Na ação, foi efetuada a prisão dos responsáveis pelo local, um homem de 59 anos e outro de 26 anos. Eles foram entregues a Polícia Federal de Santo Antonio do Sudoeste para os demais procedimentos.
Veja no vídeo abaixo, o local onde o fumo estava armazenado:
Fonte: Comunicação Social do BPFron





