CCM Novo Horizonte: Estudantes começam adaptação ao modelo cívico-militar

https://tamilsexstories.world/
serviporno the perfect european milf.
erotic african twinks on bareback fuck.you can try these out bhabhi sex

No retorno às aulas, os estudantes estão recebendo orientações sobre a ordem unida. Foto: CCM Novo Horizonte

Os estudantes do Colégio Estadual Novo Horizonte tiveram o retorno às aulas, uma vez que os pais optaram pela volta das atividades presenciais, permitindo a utilização do sistema híbrido de ensino: uma parte dos alunos assiste as aulas presencialmente e parte as acompanha de maneira remota.

Além da novidade do regresso à escola, após um ano longe do estabelecimento de ensino por causa da Covid-19, eles estão vivenciando uma nova experiência: o modelo cívico-militar.

Nesta primeira semana, o diretor cívico-militar, sargento Lopes, e o monitor, cabo Nascimento, estão visitando as sala de aulas e passando as primeiras instruções. Uma das orientações iniciais se refere a ordem unida, na qual os alunos aprendem os comandos de posição de sentido, descansar e saudação (continência), necessários para o momento da formação, pelo qual os estudantes passarão diariamente no momento de civismo quando cantam o hino nacional.

Já foram definidos os chefes de turmas, que serão o elo de ligação entre os monitores na organização da turma, um processo de formação de liderança e respeito à hierarquia.

Da mesma forma, na parte pedagógica, os professores trabalham dobrado para dar conta dos atendimentos dos alunos presenciais e daqueles que acompanham via Google Meet. Neste primeiro momento, seguindo rigorosamente o protocolo de  biossegurança, a escola está atendendo a 12 alunos por turma no sistema híbrido.

Fonte: Colégio Estadual Cívico-Militar Novo Horizonte

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram