Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia em dois bairros de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Imagem meramente ilustrativa produzida pela Gazeta de Toledo com uso de inteligência artificial.

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas nesta terça-feira, 24 de fevereiro de 2026, nos bairros Jardim Bressan e Jardim Coopagro

Por volta das 8h, dessa terça-feira, 24, uma equipe policial foi acionada para verificar uma possível ocorrência de lesão corporal contra idosa no bairro Jardim Bressan. No local, a solicitante relatou que seu filho, sob efeito de drogas e álcool, passou a agredi-la verbalmente e tentou agredi-la fisicamente, exigindo dinheiro. As agressões físicas não se consumaram porque o esposo da vítima interveio.

Diante dos fatos, a vítima manifestou interesse em representar contra o autor. Na sequência, foi dada voz de abordagem ao suspeito e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ato contínuo, foi-lhe dada voz de prisão pelo crime de violência doméstica, sendo as partes encaminhadas à unidade policial para as providências cabíveis.

AMEAÇA CONTRA MULHER – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Por volta das 19h40, dessa terça-feira, uma equipe policial foi acionada no bairro Jardim Coopagro para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Durante as diligências, a solicitante relatou que seu irmão estava agressivo na residência e havia empurrado a mãe. O suspeito possui medida protetiva de urgência em razão de violência doméstica.

No local, os policiais constataram que os familiares estavam trancados em um quarto por medo do comportamento do suspeito, que se recusava a deixar a residência. Ao ser chamado pela equipe, ele foi abordado, colaborou com a ação policial e não ofereceu resistência, sendo conduzido sem uso de algemas.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: PMPR

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real