Nessa segunda feira, as 16h55 foi protocolizada a defesa do vereador Leandro Moura.  Em resumo ele se defende:

a)    O Representado jamais, de forma alguma, nem por sonho, contratou o assassinato de quem quer que seja;

b)     O Representado jamais soube de qualquer ação que tivesse sido planejada, conversada, arquitetada ou de qualquer forma vindo à tona ou sonhada, com o propósito de matar qualquer pessoa e quando soube do absurdo, levou o assunto para as duas pessoas citadas com o único propósito de mostrar o absurdo que se tratava, de mostrar à plena e total impossibilidade da suposta ação;

c)    O Representado jamais teve qualquer motivo, vontade, propósito ou intenção, de qualquer forma, de intimidar quem quer que seja, por qualquer motivo, por qualquer razão ou de qualquer forma ou maneira.

d)     O Representado, quando soube da absurda história, levou a mesma ao conhecimento das pessoas nela citadas, sem divulgação, sem espalhar nas redes sociais, sem alarde, sem gravar conversas como a plantar uma futura ação. E sempre, em várias oportunidades, as gravações feitas pelas citadas mostram, se colocou à disposição. Não conversou uma vez e sim quatro, tudo para o assunto ficasse plenamente esclarecido. Sempre foi de mãos limpas e alma leve, pois que nada tinha a esconder e nada pretendia a não ser mostrar o absurdo da questão e que ambas ficassem absoluta e totalmente tranquilas.

Leia a defesa completa nesse link:

Sem planejamento estacionamentos continuam tendo “donos”

Já publicamos aqui, inúmeras reclamações sobre essa empresa instalada no centro de Toledo que teve o apoio de “um vereador” em ceder esse espaço de estacionamento na Avenida Tiradentes a mais movimentada de Toledo ao lado da Quincas. É muito abuso e pouca capacidade desse secretário de trânsito de Toledo

Além dos caminhões não obedecem os horários da cargas e descargas, o carrinhos de compras sobre a calçada.

Armação “pedófila”

Chegou à redação da Gazeta de Toledo, copias de duas declarações devidamente autenticadas em cartório – notório de duas pessoas que, fazem graves acusações contra Luiz Hech, ex-assessor do deputado federal. “Entre as acusações, consta uma armação que envolveria o assedio a uma ‘de menor” para pegar em flagrante o vereador Leandro Moura (PSL) em pedofilia.

Armação “pedófila” I

A oferta feita a ex-assessora do vereador Renata Graziela Torino foi de R$ 3 mil reais para preparar a “armação” dando garantia à mesma de que esse “plano” tinha que dar certo porque tinha até a garantia de um “policial” o que não foi aceito pela mesma, afirmando que não era de sua índole.

Promessa de emprego

Os assédios para derrubar o vereador não pararam apenas nas tentativas de abusos a de menor. A cede de poder dos tais “caras” também chegou com a oferta de “emprego” ao também ex-assessor do vereador Felipe Barbosa da Silva e assim por diante. Irei publicar nesse final de semana, as ATAS NOTORIAS por completo e assinadas. Aguardem.

Perseguição aos deputados do PDT

O PDT nacional oficializou nesta quarta-feira (17/07) a decisão de abrir um processo disciplinar contra a deputada Tabata Amaral (SP) e outros sete deputados que contrariaram o partido e votaram a favor da reforma da Previdência, no primeiro turno, no plenário da Câmara. A decisão foi tomada pela comissão de ética nacional da legenda.

Perseguição aos deputados do PDT

Durante a votação da PEC 6/2019, oito dos 27 deputados do partido que estavam presentes votaram a favor da reforma: Tabata, Alex Santana (BA), Subtenente Gonzaga (MG), Silvia Cristina (RO), Marlon Santos (RS), Jesus Sérgio (AC), Gil Cutrim (MA) e Flávio Nogueira (PI). Eles desrespeitaram o “fechamento de questão” – quando o partido se compromete a votar em bloco para determinada matéria e a decisão deve ser cumprida por todos sob risco de punição.