Drogas, material para embalar os entorpecentes, dinheiro, celulares e um simulacro de arma de fogo apreendidos. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

A Polícia Civil de Toledo cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça e levou os responsáveis pelos crimes para a cadeia

Da Redação

Equipes da Polícia Civil da 20ª SDP deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (04), que culminou com a prisão de duas pessoas em uma residência situada na Rua Gertrudes Ringwald Pedrini.

No imóvel, os policiais apreenderam aproximadamente 04 quilos de maconha e 75 gramas de cocaína (divididos em pinos prontos para o consumo), além de uma balança de precisão, munições calibre .38, celulares, ferramentas sem origem comprovada e R$ 710,00 em espécie.

Também foi apreendido um veículo VW Fox, identificado nas investigações como o automóvel utilizado pelo casal que foi preso. O homem de 24 anos e a mulher, de 27, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Toledo, onde estão à disposição do Poder Judiciário. Eles deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de arma de fogo.

Foto: Polícia Civil/20ª SDP