Propriedades nutricionais dos pescados fazem deles uma ótima alternativa de proteína para uma alimentação saudável

Qualidade e procedência são os principais fatores do sucesso da peixaria. fotos meramente ilustrativas

Entre as tradições dedicadas às comemorações da Páscoa, o peixe é indispensável no cardápio do feriado. Mas as propriedades nutricionais dos pescados fazem deles uma ótima alternativa de proteína para uma alimentação saudável durante o ano inteiro.

Produtos

Com 12  anos no mercado  a Peixaria se destaca no atendimento e alta qualidade dos produtos oferecidos. Foto meramente ilustrativa
Segundo Sheila, são muitos produtos de alta qualidade que são oferecidos aos consumidores, desde os mais simples aos mais sofisticados.  Na Casa do Pescado tem lula em anéis, camarão de mar,  frutos do mar, polvo, vieiras, salmão  e tilápia frescos todos  os dias, também  variedade de peixes de água doce, congelados  prontos,  casquinhas de siri e produtos orientais. Um dos pratos que está caindo no gosto dos clientes é o Ceviche de tilápia fresca. Os pratos á base de peixes frescos tem que ter a garantia de boa procedência e isso nosso cliente pode confiar, destaca a proprietária.
Com 12  anos no mercado  a Peixaria se destaca no atendimento e alta qualidade dos produtos oferecidos.
Para quem quiser não precisa nem sair de casa ligue e faça sua encomenda        (45) 9 9946-8629. Foto meramente ilustrativa

 

E para esta semana está com atendimento especial para esta quinta-feira e na sexta de manhã, ainda contando com atendimento Delivery.  Para quem quiser não precisa nem sair de casa ligue e faça sua encomenda (45) 9 9946-8629.