Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cartório Eleitoral de Toledo alerta que o prazo para regularizar ou fazer seu título eleitoral termina dia 06 de maio.

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

 

O TRE/PR aprovou em 20 de abril a Resolução 854/2020 dispondo sobre o atendimento do eleitor no Estado do Paraná, durante o período do plantão extraordinário decorrente do fechamento do cadastro eleitoral.

Como não houve alteração do Calendário Eleitoral, o prazo máximo para fazer o alistamento (1º título), regularização, revisão ou transferência do título de eleitor termina dia 06 DE MAIO DE 2020.

A fim de atender o eleitor, os interessados deverão acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral e preencher o cadastro, anexando os documentos. As instruções de preenchimento e link estão na página do TRE/PR.

 

http://www.tre-pr.jus.br/imprensa/noticias-tre-pr/2020/Abril/alistamento-transferencia-e-regularizacao-de-titulo-comecam-a-ser-feitos-pela-internet-1

 

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2804 – 24/01/2026

Cotações em tempo real