Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carro tomado em assalto em Toledo é recuperado a caminho do Paraguai

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Da Redação

Um veículo levado em um assalto, na manhã de sábado (15) em Toledo, foi recuperado horas depois próximo da fronteira com o Paraguai.

Por volta das 08h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto. Uma mulher de 30 anos estava em seu carro, em frente a uma loja na Rua Barão do Rio Branco, quando foi abordada por um homem que fez menção de estar armado. Ele entrou no veículo e encostou na vítima o que seria uma arma de fogo escondida sob sua camiseta, dando voz assalto.

O assaltante obrigou a mulher a dirigir o automóvel, um Toyota Etios, para um ponto mais distante. Na Rua 12 de Outubro, o ladrão liberou a vítima e assumiu a direção do carro, indo para fora da cidade. Rumo ao Paraguai, ele dirigiu até a cidade de Terra Roxa e abandonou o veículo próximo da rodovia.

Uma equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizava patrulhamento pela região e encontrou o automóvel. Depois de constatar o alerta de roubo, os operadores de fronteira encaminharam o Etios para a Polícia Civil para que pudesse ser devolvido à legítima proprietária.

Uma porta-voz do BPFron explica que é comum encontrar carros em situação de abandono na região de fronteira, como aconteceu com o Toyota roubado em Toledo. Segundo ela, essa é uma prática habitual dos criminosos, que fazem isso para trocar de motorista ou aguardar um momento melhor para a travessia, já que sabem que os policiais estão atentos com o alerta de roubo emitido.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real