Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carro com eletrônicos escondidos na carroceria é apreendido

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Crédito: PMPR


Uma carga avaliada em aproximadamente R$ 86 mil foi apreendida nesta quinta-feira (09/05) na PR 445 durante uma abordagem dos policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) a um carro. O motorista e o passageiro foram encaminhados por contrabando.
A ação da PM foi feita após denúncias recebidas pela Receita Federal de Londrina de que um GM Cobalt, de cor prata, passaria pela rodovia carregado com contrabando. As equipes policiais se posicionaram no entroncamento da PR 445 com a BR 369 e conseguiram abordar o carro.
Durante a vistoria foram encontrados 35 celulares, 113 smartwatches, 89 receptores, 60 receptores html, 100 fones de ouvido, 20 mouses, 15 controles de videogame, 10 telefones, três antenas para internet, 34 celulares, papel para cigarro, 20 cartões de memória, cinco HDs externos entre outros produtos. Os materiais, segundo o BPRv, valem R$ 86.795,18. Os ocupantes do carro foram encaminhados pelos policiais e a carga ficou à disposição da Receita Federal.

Fonte: Marcia SantosJornalista PMPR





Veja também

Publicações Legais

Edição nº2787 – 08/07/2025

Cotações em tempo real