No dia 23 de dezembro, a convite da mentora de mulheres, Claudete Lovera, fui conhecer a história de Ademir Neris, que é casado com Fernanda Capatti e pai de Lorenzo, e estivemos no campo de girassol cultivado pela família.

Ademir Neris, idealizador do campo, Marilene de LIma, Gazeta de Toledo e Claudete Lovera, mentora

O sonho de Ademir, que é profissional de educação física na cidade de Guaíra, estado do Paraná, é ter sua própria academia, mas os recursos teriam que vir de outra fonte de renda. Através da mentoria com Claudete Lovera, descobriu uma maneira de obter o valor necessário, em um campo de girassol. Isso mesmo, um lugar lindo, maravilhoso para tirar fotos!

A família Neris, Sr. Porfirio, Dona Maria, Adir e Rosângela, adotaram a ideia e colocaram a mão na massa, quero dizer na terra, e Ademir começou a pesquisar sementes, plantio, adubação, tudo o que precisaria para ter um campo de girassol.

Um campo de girassol, na sua época de floração, é uma paisagem impressionante, um tapete amarelo sob um céu azul! Um lugar que já se tornou um cenário queridinho dos fotógrafos para o registro de lindas fotos.

Adorei fotografar e abaixo tem o link da entrevista ao vivo que fiz, e as fotos que ficaram maravilhosas!!! https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/1252855368659915

Para quem quiser conhecer e, claro, tirar lindas fotos, o endereço é de fácil acesso e tem asfalto até propriedade. Agende seu horário pelo telefone (44) 99950-1021 com o Ademir.

Segundo Ademir, para o mês de julho terá um campo de girassóis gigantes e, claro, estarei lá para conferir!!!