Doações podem ser feitas em entidades e estabelecimentos comerciais de Toledo até 16 de dezembro

O Sistema Fecomércio SESC SENAC em parceria com a RPC e Instituto GRPCOM iniciaram nesta terça-feira (3) a Campanha do Brinquedo 2020. Será possível realizar doações até o dia 16 de dezembro em todas as unidades do SESC e SENAC no estado,e estabelecimentos parceiros como: Supermercados Allmayer, Supermercados Cidade Canção, Supermercados Schorr, SINVAR, Clube Toledão, AABB, Yara Country Club, Spaço da Beleza Cosméticos.

Todos os itens serão doados para instituições de assistência que atendam crianças em situação de vulnerabilidade social.

No dia 12 de dezembro (sábado), o Sesc PR fará o Dia D da Campanha do Brinquedo, quando irá realizar um drive thru nas unidades do Sesc no estado para potencializar as doações.

Após o recebimento da doação, os itens permanecerão em período de quarentena, seguindo as medidas de proteção e protocolos contra a Covid-19, somente após este período é que os brinquedos serão triados e doados.

Em 2019, o Sesc PR recebeu 102.795 brinquedos doados, garantindo presentes de Natal para 54.673 crianças de 306 instituições de assistência social do estado.

Mais informações sobre os locais de recebimento das doações podem ser tirados pelo telefone 3378-7650 ou na Unidade do SESC Toledo na Rua São João, 7164 no Jd Gisella.

Participe você também e contribua para a felicidade no Natal de milhares de crianças!